Jesus, seja luz!



Em meio a esse mundo de trevas a única luz que pode nos salvar é Jesus. É ele quem nos guia quando não enxergamos o caminho, é ele que nos livra dos males que não podemos ver, ele é a luz no coração dos deprimidos, dos abandonados, maltratados. É ele que mostra que estamos errados.

Temos que ser igual a Deus, ter o ser caráter, sua fé, seu amor, sua compreensão, sempre que formos fazer algo, antes devemos nos perguntar “Jesus faria/ falaria isso no meu lugar?”, pois devemos ser o reflexo de Deus.

“... Jesus eu quero ser igual a ti, quero amar o que tu amas quero estar onde tu estás. E um coração igual ao teu, e um coração igual a teu... Eis me aqui disponível eu estou, usa-me eu quero as suas mãos, santo Deus ajuda-me, santo Deus ajuda-me a ser... Santo como tu, puro como tu és, simples como Jesus apenas como Jesus...”

É assim como cita a música acima que devemos ser puros e bons como Jesus, devemos ser sua imagem e semelhança, devemos honrar o que Jesus pagou na cruz por nós.

Ouvir a voz de Deus e seguir o que ele nos pede, fazer suas vontades e sempre nos perguntar se o que estou fazendo é o que Jesus faria.

 
Ministério de Dança Reflexos da Alma © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops