“Vou dançar até minhas sapatilhas pedirem para eu parar. Ai eu paro, tiro-as e continuo dançando para Jesus até a vida eterna."

Louvarei seu nome com passos precisos e suavidade, em minha expressão levarei alegria, pois através da dança estarei expressando meu amor a Deus.
Através de meus passos seguirei os caminhos do mestre, e exaltarei o seu nome em cada movimento.
Ao mundo levarei sua história através da dança!
Não apenas dançarei, mas irei viver as mais belas canções do senhor, para que eu possa aprender mais sobre ti!

Pai ajude-me a não desistir, quando eu fraquejar que o Senhor esteja ao meu lado e me ajude a levantar, que eu possa seguir seu caminho, fazer a sua vontade, que o meu dom não venha para o meu mal e para o mal dos que estão a minha volta, mas que venha Senhor para que eu possa conhecer mais de ti em cada passo, e que eu cresça espiritualmente e como ser humano nas promessas do senhor!

Pai inspire-me em sua vida, e que cada passo seja a tradução de sua história, e que cada vez que eu dançar em seu nome que eu diminua e o Senhor cresça diante de mim, pois se sou capaz de dançar é graças ao Senhor, e não a mim, então pai se seu propósito é que eu leve sua palavra ao Mundo através da dança, eu o farei, pois sem ti nada seria!

Obrigada Pai pelo meu dom...

"Quando tirar minhas sapatilhas pai não entenda como o fim, pois saiba que dançarei descalça, e isso será um novo começo... “
 
Ministério de Dança Reflexos da Alma © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops