1º Festival de Dança Sacra Eucaristós

1º Festival de Dança Sacra Eucaristós

Foi nete sábado, dia 15 de outubro, que nós, do ministério Reflexos da Alma, junto com a intervenção da Virgem Maria, dançamos no 1º Festival de Dança Sacra Eucaristós. Foi um imenso orgulho para nós participarmos do primeiro de muitos festivais abençoados que nossos queridos amigos realizaram.

A fim de evangelizar jovens e adultos, com o querido dom que Deus nos deu, pudemos mais uma vez transformar nossos simples passos em graças e em gestos de adoração ao Senhor.



Com a sensação de dever cumprido, voltamos ainda com dois troféus 1º e 3º lugar. Mas não como um ato de recompensa, pois só mesmo a alegria de dançar e dar o melhor de nós para Deus que nos dá essa maravilhosa sensação. 














Queremos agradecer ainda a Mari Paffaro, que mesmo machucada, não desistiu de dançar, esse prêmio é para você Mari, que o Senhor continue te dando essa força e ousadia, pois o Céu é para os fortes e você é merecedora dele!!!! 
Amamos você.



Que a graça de nosso Senhor Jesus possa a cada dia mais fortalecer o nosso, e todos os demais ministérios que buscam através da arte revelar o amor de Jesus para com todos.






    Fiquem com Deus!
     Vivian Prado


 Confira algumas fotos 
 
Ministério de Dança Reflexos da Alma © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops